Visualizações de páginas da semana passada

quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Difícil

Oi gente,

Faz séculos que não posto no blog. Estava de férias e hoje ao retornar soube que estou sendo demitida. É porque a empresa em que trabalho está sem obra e infelizmente não tem como eu ficar. Estou bem triste por isso pois gosto muito do que faço mas estou esperançosa que daqui a pouco ou arranjo outro emprego ou retorno para o antigo. Vou ficar mais um tempo em off até arranjar uma internet lá pra casa (não tenho pq não pega nenhuma boa na área onde eu moro). Senti muita falta dos blogs.

Quanto a AF. tenho seguido firme e forte. Tenho ido no mínimo 4 vezes por semana na academia e estou bombando. O maridão tbm, tá o Mr. Músculos rsrsrsrsrsrs. Estou muito faceira, foi a melhor coisa que fiz na vida. A alimentação tem tido alguns deslizes mas geralmente nos findis. Durante a semana tenho procurado comer sem glúten/lactose e de 3 em 3 horas. Estou com 63Kg, mas pretendo voltar pros 62 pois acredito que seja meu peso ideal...vamos ver né???

Beijos!!!

Um comentário:

  1. ola!
    q pena q foi demitida, mas logo logo consegue outro melhor!!! aproveita pra bombar na academia como ja tra bombando! mostra fotos pra gente!
    bjos

    ResponderExcluir