Visualizações de páginas da semana passada

terça-feira, 6 de agosto de 2013

Pantogar, Pill Food e outros

Oi gente,

Hoje já estou me sentindo melhor em relação ao meu cabelo. Decidi que definitivamente tenho que cuidar dele e ponto final. Ontem não tive coragem nem de ir almoçar para não ficarem me olhando, que tristeza... mas é a vida, ela segue e temos de assumir as consequências do que fazemos. Meu marido também me botou bem pra cima dizendo que fiquei linda igual. Estou tentando me sentir uma "Amora" da vida com cabelo curto e chique, mas é uma mudança bem drástica pois já tinha me acostumado com o cabelão.
O que tenho sentido é um alívio de poder coçar a cabeça, dormir de qualquer jeito, e o peso que saiu do cabeção rsrsrsrsrs.

Ontem comprei uma caixinha da Pill Food e saí atras do Pantogar. Por ser mais caro espero que o resultado seja melhor. A Pill Food encontro por R$ 7,00 a caixa com 30 cápsulas (sendo que tem de tomar 3 por dia). Com o Pill Food senti resultado principalmente na pele que ficou bem mais hidratada e viçosa.

O Pantogar achei em uma farmácia de manipulação por R$ 30,00 a caixa com 30 cápsulas (tem de tomar de 12 em 12 horas) dura 15 dias então. Vou comprar hoje.

Coloquei no shampoo o Monovin A, cheguei a usar antes mas por bem pouco tempo e não cheguei a ver resultado.

Assim que fizer 1 mês destas medidas desesperadas coloco o resultado para vocês.

Quero ver se encontro também o Repositor de Massa Capilar e Queratina da linha RMC System - Amend Gold Black para ver se dou uma força para os meus fios que estão bem fracos coitados.

Bjus.

4 comentários:

  1. ei!
    quero saber mesmo os resultados!
    sobre a agua morna com limao, é boa pra limpar o organismo, alem de ser termogenico!
    bjos

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Olá, encontrei em uma farmácia de manipulação. Bju.

      Excluir
  3. vc ja tomou nava rapair, dizem que é melhor que o pantogar e o pill food.

    ResponderExcluir