Visualizações de páginas da semana passada

segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Fim de semana

Oi gente,

Meu fim de semana não saiu nada dentro do planejado. Não fui ao Chuí e ainda me entopi de carne numa churrascaria.

Briguei com com meu marido na sexta-feira e não nos entendemos até sábado. No sábado conseguimos conversar depois do serviço e optamos por passar o fim de semana juntos para nos entendermos. Não quis mais ir ao Chuí pois não tinha clima, precisávamos nos entender primeiro...enfim...fiquei de cara com tudo isso mas foi para o bem. Acabamos indo almçar numa churrascaria...que horror né??! Comi...comi mesmo, mas tentei não comer tanta massa pelo menos e carboidrato...mas me joguei nos doces...queijo com doce de leite bem quentinho...crédo...pra quem não sabe amo doce, não resisto a doce...não sou muito chegada em chocolate mas outros doces meu Deus...

Depois fomos das uma volta na praia do Cassino, pois ao contrário do resto da semana ontem fazia bastante sol e deu até para colocar uma roupa mais leve para passear. Depois voltamos pra casa e vimos "A guerra mundial Z"; recomendo, o filme é muito bom e o Brad Pitt é meu herói rsrsrsrs, lindo como sempre.

Mudando de assunto...

No sábado lavei meus cabelos e hidratei com uma máscara da Tresséme, comprei no Chuí da última vez que fui lá. Misturei com meia ampola de semi di lino e um pouco de Bepantol líquido. Apliquei e coloquei a touca térmica por 15 minutos. Meu cabelo ficou show, antes estava bem ressecado, principalmente as pontas, ficou liso, macio, brilhante...resumindo...amei. Cada vez mais me certifico que tenho mesmo é que cuidar dos meus cabelinhos e me amar assim como eu sou, sempre me cuidando.

Bjos e foco na alimentação...verão tá chegando.


Ah...lí esta matéria no blog "Pretas e Gordas. Isso resume bem como a mulher negra se sente com relação ao seu cabelo desde a infância, a gente se acha inferior desde que nasce...coisa triste né.


http://pretaegorda.blogspot.com.br/2013/08/o-dilema-do-cabelo-liberdade-de-escolha.html?spref=fb

2 comentários:

  1. Fim de semana turbulento...rsrs
    Bom que passou, já estou te seguindo...
    Bjos.

    ResponderExcluir
  2. ei!
    pelo menos no final das contas vc e seu marido se acertaram, ne?!
    agora é começar a semana com força total!
    bjos

    ResponderExcluir