Visualizações de páginas da semana passada

sábado, 3 de agosto de 2013

Tirei o mega

E ai gente,

Tirei o mega ontem.Iria ser a primeira manutenção e como já postei antes estava bem preocupada pois minha irmã tirou o dela há uma semana e o dela embolou, quebrou...enfim foi a derrota.Fui exigi que tirasse com o removedor. A cabeleireira me informou que mesmo com removedor teria de usar o alicate: odiei. Ela passa o removedor, cutuca com o alicate e puxa...resultad: Caiu um monte de cabelo, quase fiquei careca...fiquei arrasada. Voltando para a casa eu comecei a pensar se valia mesmo a pena tudo isso para "ter" um cabelo comprido. Não vou negar,me achei mais linda do que nunca com mega, mas se colocasse novamente, na próxima manutenção não teria mais cabelo na cabeça. Resumindo, meu marido foi me buscar e decidi em comum acordo com ele que irei cuidar do "meu" cabelo e desistir de mega hair.

É isso gente depois coloco a foto de como está o meu cabelo. Tá um horror, mas vou cuidar dele, estou pensando até em fazer uma transição capilar e não usar mais química...será que consigo?

Bjus.


Obs:Não recomendo mega hair nem pro pior inimigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário