Visualizações de páginas da semana passada

quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Beyoncé se assumiu

Oi gente,

Hoje vi uma notícia que me deixou bem feliz. Acho que é um passo para as negras largarem um pouco de mão a perseguição por um cabelo impossível de se ter. É claro que algumas até podem ter, as que possuem um cabelo não tão étnico.

Vamos a notícia então:

A musa Beyoncé resolveu assumir o cabelo curto estilo Joãozinho, tirei a notícia do site: Clicrbs. Disseram que foi após o incidente onde o mega dela prendeu em um ventilador em um dos shows da turnê.

Acho que muita gente vai mudar por causa da influência dela...particularmente acho ela mais linda de cabelo comprido, mas conta muito a atitude da pessoa...já vi gente com cabelão e sem atitude, o que acabava por tornar a pessoa sem graça...duvido que a Beyoncé tenha ficado sem graça...e vocês o que acham??










Ontem lavei meu cabelo em casa, hidratei com uma máscara da Bioextratus e queratina em gel misturado. Ficou bem macio. Sequei com secador e passei chapinha só nas pontas, ficou bem legal...comprei um lenço mais xique para o pescoço para dar uma graça já que agora to com cabelo curto. Comprei uns produtos de beleza também, já que tive a tarde de folga. Posto amanhã as fotos com os preços.

Bjos.




Nenhum comentário:

Postar um comentário