Visualizações de páginas da semana passada

terça-feira, 13 de agosto de 2013

Desintoxição

Oi gente,

Essa semana comecei a tomas água morna com suco de 1/2 limão. No primeiro dia já senti muita diferença. Tenho prisão de ventre e meu intestino funcionou muito bem, me senti outra pessoa, desinchada, muito melhor. Vou tomar todos os dias, se não der no serviço vou tomar a noite.
Pra mim tem sido mais importante a saúde do que somente emagrecer. Emagrecer é fácil, mas quero uma qualidade de vida melhor e no que comecei a comer melhor, senti que meu organismo respondeu muito bem. Não fiquei mais doente (cistite de repetição e outros problemas).

Vi no blog: Nutrindo por dentro e por fora uma receita de suco verde. Já tive vontade de experimentar mas faltava aquele impulso. Li o artigo e vou experimentar. Vou fazer com couve, laranja e cenoura e depois digo o que achei.

Está muito frio aqui em Rio Grande e essa semana tenho uma folga da facul (só tenho aula sexta) por causa da Semana Acadêmica de Engenharia.

Bjos!

Um comentário:

  1. A agua morna com meio limao realmente ajuda muito!!!!
    experimenta o suco verde sim q é otimo!
    bjos

    ResponderExcluir