Visualizações de páginas da semana passada

quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Antes e Depois - 1º mês de musculação

Bom dia gente,

Hoje o dia tá tri bom. Solto ao meio dia e vou dar uma volta no centro da cidade com o meu marido. Ele me deu ontem o dinheiro para comprar um tênis novo. É um Olympykus. Eu não queria essa marca mas foi o que eu mais gostei. É mega colorido (rosa com verde) e vou usar na academia.
Ontem eu fui e consegui fazer tudo e mais um pouco, tava tri bom. 

Como prometi ontem, segue abaixo a foto da minha evolução neste 1º mês de musculação. Com boa vontade já dá pra notas os gominhos querendo aparecer na minha pancinha rsrsrsrs.  Era pra estar melhor mas meu intestino travou geral. As coxas estão mais durinhas e o glúteo também. Tô focada, ontem fui ver o tal do Whey para tomar mas decidi esperar mais um pouco até perder um pouco as banhas e secar para depois investir em ganhar massa magra.



É isso gente,

Beijos e amanhã coloco a fotinho do tênis.









Nenhum comentário:

Postar um comentário