Visualizações de páginas da semana passada

quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Eu voltei

Oi gente,

Essa semana sumi do blog né?? Coisa feia. Andei com uns problemas e desanimei total. Voltando hoje com força e contando alguns fatos que me ocorreram.

Estou num dilema pois agora durante a semana não tenho mais gaveta na faculdade para poder ir na academia....é triste, logo agora que eu tava me animando. Mas enfim, desisti da cadeira de desenho pois eu já tinha faltado alguns dias e estava bem perdida, fora que tava me stressando muito pois é bem chatinha...Vou curtir a vida um pouco...sem tantas cobranças...
Bom, essa semana inventei de ir na academia (segunda-feira - não tinha as primeiras aulas). Sai do serviço, passei em casa tomei banho e fui. Chegando lá comecei a fazer minhas séries e vi que não tava rendendo. Comecei a me sentir muito mal como se estivesse com falta de ar, começou um suador, uma tonteira. Acabou que não consegui fazer tudo. Tive uma queda brusca de pressão. Até a dona da academia viu que eu estava mal e veio me socorrer. Fui pra casa e vomitei o pouco que tinha no meu estômago.

Dica: Nunca faça exercícios em jejum. Eu estava há umas 3 horas sem comer e já deu isso, nunca mais...detalhe: eu nem estava com fome!! Mas com certeza foi por causa disso.
Não sei vocês mas desde que comecei a malhar eu tenho sentido muita fome, mas não é vontade de comer...é dor na barriga de fome mesmo sabe? As tripas se comendo por dentro...horrível, uma larica incessante rsrsrsrsrsrs.

Voltei a focar hoje, estava bem relaxada com a alimentação e quantidade de água ingerida. Não tenho me pesado também pois não estou focando nisso e sim na definição do corpo que melhorou muito...a propósito: JÁ FAZ UM MÊS QUE ESTOU TREINANDO!!!! Tenho de fazer o post especial com o antes e o depois. Prometo que amanhã posto as fotos. É nítida a diferença principalmente nas coxas. Estão bem maiores e duras. A barriga também já mostra sinais de definição e isso é muito gratificante.Estou pensando em começar a tomar Whey, pois não tenho como me alimentar 100% certo e pelo menos tomando ele sei que estou ingerindo proteínas.

Beijos e até amanhã!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário