Visualizações de páginas da semana passada

terça-feira, 12 de novembro de 2013

Beto Carreiro

Bom dia gente,

Essa semana tem feriado. Eu e meu marido sempre quisemos viajar e nunca conseguimos; no máximo fomos até o Chuy; Rio Branco....:P
Vamos ir ao Beto Carreiro!! Estou mega animada. Fechamos ontem e vamos numa excursão que sai na quinta-feira a noite e volta no domingo a tarde. Vamos ficar em um hotel de frente para a praia no município de Penha - SC. SC é um estado maravilhoso. Já estive em algumas praias há alguns anos atrás, é um paraíso. Espero que dê tudo certo. Temos direito a 2 dias de Beto Carreiro e um dia livre pela cidade, onde terá um city tour. Pretendo aproveitar o máximo as praias e o hotel (adoro). Vai ser algo diferente pois eu e meu marido vamos completar 2 anos de casados dia 17/11 e nunca saímos para lado algum.

Beijos!!!!!

Um comentário:

  1. q delicia! aproveitem ao maximo e tirem fotos pra mostrar pra gente aqui!
    bjos

    ResponderExcluir