Visualizações de páginas da semana passada

segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Tênis + Lavitan e etc


Oi gente,

Completaram os dois meses de uso do Lavitan. Pra quem não sabe é um multivitamínico que além de fornecer grande parte das vitaminas que o organismo precisa, segundo relatos na net, ainda faz o cabelo crescer.

Enfim, nestes dois meses só notei espinhas e mais espinhas no rosto. Nunca fui assim. Parei total pra nunca mais. Vou voltar a tomar a Pill Food, foi o único produto para fortalecimento do cabelo (via oral) que não piorou a oleosidade na minha pele.

Como tinha colocado pra vocês, ganhei o tal bendito tênis. Amei, ficou bem legal e meu pé não pareceu tão grande (calço 38, ás vezes 39). Fora o fato de ser muito confortável.

Estou muito animada com os resultados da musculação. Tem horas que é chato pois dói, é muito peso, o esforço é bem grande, mas os resultados são bem visíveis já. Fora o bem estar que tenho observado. É muito bom.

Beijos pra vocês e até mais.







Um comentário:

  1. gostei de tenis e vi sua foto! ja da pra perceber os resultados! ta de parabens!
    bjos

    ResponderExcluir