Visualizações de páginas da semana passada

quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Análise - mudanças

Oi gente,

Ano novo começou, 1 ano de blog...enfim, várias coisas mudaram, a minha mente, a minha obstinação com coisas saudáveis e fitness...tô bem viciada.

Estava olhando minhas últimas fotos e percebi que ocorreram inúmeras mudanças de 1 ano pra cá. Emagreci cerca de 8 quilos, fiquei muito magra (foto abaixo), engordei 2 quilos (estou com 61), comecei a trocar massa gorda por massa magra...mudei a alimentação devido as restrições quanto ao glúten e a lactose...enfim, ...muita coisa. Acho tudo isso bem legal porque estamos na realidade voltando aos primórdios, quando para comer vocês tinha que cozinhar e não simplesmente abrir um pacote. É difícil? É! Dá vontade de jacar? Dá e muita, principalmente quando a fome aperta e não tens nada ok para comer...Estou me adaptando a nova realidade, procurando ficar bem comigo mesma e ser mais feliz.
                                                       Eu muito magra (05/2013 - 59 Kg)                                             Eu muito gorda (09/2012 - 67,8 kg)


Notei que meu corpo está mudando legal, estou com mais músculos e bem menos gordura, minhas pernas e abdômen estão bem diferentes e os braços também. Só preciso cuidar mais das gordurinhas das costas que ficam bem evidentes agora que o resto tá ficando legal.

Enfim, outra mudança que quero muito em 2014 é parar de gastar com roupas e besteiras desnecessárias. Há alguns anos atrás passei por dificuldades financeiras e jurei pra mim mesma que nunca mais passaria por aquilo. Consegui me estabilizar, e estou bem, mas estava começando a gastar de novo. Parei e estou muito feliz. Não tenho nenhuma conta para pagar, nem acredito, só da casa mesmo e tudo o que preciso compro à vista. Me criticam e tal mas acho muito melhor. Assim só compro o que preciso. Nem tenho mais cartão de crédito.


Beijos e ótimo ano a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário