Visualizações de páginas da semana passada

quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Medo de ficar gordinha de novo e a lactose

Oi gente,

Essa semana resolvi voltar a R.A. Eu tava enfiada na jaca, todo dia comendo batata frita, gordura, doce...enfim...tava comendo pq achava que malhando não dava nada. Só que não adianta malhar e comer feito uma desvairada né?! Fora o medo que tenho de recuperar o peso que perdi faz 1 ano e pouco...deusulivreeguarde...

Estou com 62 Kg, me pesei ontem, sei que ganhei massa magra mas ainda tem muita banha pra sair, reduzi o carboidrato, agora só uma pequena quantidade pela manhã e no pré treino pra não desmaiar na academia.

Aproveitando pra comentar que resolvi me "desafiar" e comer leite condensado com creme de leite e pêssegos esta semana (que horror), comi 2 potinhos e fiquei pensando: Não vai dar nada, vai que é pura frescura isso de lactose...me deu a baita dor que tive quando fiz o teste de intolerância...isso umas 2 horas depois de eu ter comido...isso só prova que realmente o troço existe e que se arrependimento matasse eu estaria morta. Ref. ao glúten, tenho levado bem a sério mesmo, tenho feito biscoitos de milho, farinha de arroz, enfim...tenho me virado como posso.

Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário