Visualizações de páginas da semana passada

quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

treino de membros superiores feminino - os mitos

Oi gente,

Logo que eu entrei para a academia, fui falar com o instrutor para ele fazer a minha ficha e disse bem assim: Não quero treinar braço!!! rsrsrsrsrs. Ele me olhou e disse: vais treinar sim...rsrsrsrsrsrsrs

Lembrei disso ontem quando meu marido me disse: fazendo tanto exercício assim vais ficar maior em cima do que em baixo. Eu disse: que bom, assim vou poder te encher de porrada (risos)...enfim, meu pensamento mudou, antes eu tinha medo de malhar braço e constas e ficar uma Hulcka (feminino do Hulck) e ao ler, ver fotos, etc...me informar, mudei este pensamento e muito. Coisa linda um bracinho torneado, definido e sem banha...o mais importante. Tenho pavor de braço bisnaga e na minha família a tendência é essa: braço gordo. Meus braços estão ficando bem legais e é onde parece que mais dá resultado mesmo malhando pouco eles. Fora a região do colo que fica com umas definições nunca vistas. Rsrsrsrsrsrs

Beijos!

Um comentário:

  1. ei!!!
    minha familia tb tem tendencia ao braço gordo...por isso tenho q malhar muito, pq os meus ja sao bem gordinhos hahaha
    sobre fotos, tenho q procurar algumas de antes e depois pra colocar!
    bjos

    ResponderExcluir