Visualizações de páginas da semana passada

quinta-feira, 29 de agosto de 2013

:)

Gente,

Essa semana não me regrei, comi demais - ATÉ ANTEONTEM!!
Ontem já comecei de novo a comer do cardápio light do meu serviço e a diminuir as quantidades. É impossível não comer besteira. Trabalho num local bem restrito e não temos geladeira, enfim...não tem nada rsrsrsrs, a gente come o que traz de casa (fora almoço e café da manhã que eles dão). Trago frutas, geralmente bergamota, laranja, maçã...trago meu limãozinho para tomar com água morna, bolacha água e sal, café...chá...enfim, não dá pra trazer sanduíche pois estragaria, coisas para passar no pão também não...a gente faz o que dá. Aqui perto só vendem besteira: pastel frito na hora (ai meu Deus), bolo, pastel de forno, esfirra, sanduíche (nada natural), refrigerante. O refri eu tento não tomar, ou quando tomo compro do zero calorias. Sei que é bem difícil, pois muitas vezes fico com fome e não tenho opções. Barrinha de cereal eu já enjoei, não dá mais...

Enfim me pesei hoje no horário do almoço e mesmo com as derrapadas estou com 60,6 Kg. Detalhe: meu intestino está muito preguiçoso então na realidade estou com bem menos peso.

Estou fazendo o possível para me controlar mas quando a fome está demais só falto fazer uma oração pra Deus me ajudar a permanecer no meu objetivo.

Beijos, foco força e fé!!

Um comentário:

  1. ei!
    pelo menos o peso ta sendo mantido...se voltar aos eixos, ele baixa rapidinho!
    bjos

    ResponderExcluir