Visualizações de páginas da semana passada

sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Controle da alimentação :P

Bom dia gente,

Essa semana tá difícil de me controlar na alimentação. Não tive aula toda semana por conta da Semana acadêmica. Acabo chegando em casa e me entupindo de comida, pão, bolacha, chocolate...crédo...descontrolei geral. Tô com medo de me pesar. A única coisa boa foi o milagre da água com limão que tem feito meu intestino mega preguiçoso funcionar mais que bem.
Semana que vem pretendo voltar ao rumo normal da minha alimentação, procurando reduzir a ingestão de carboidratos, gorduras e doces.
Vou ir domingo ao Chuí. Para quem não sabe é um dos extremos do Brasil e faz fronteira com o Uruguai. Lá tem vários free shops com muitas coisas legais...vou lá pra consumir um pouco e gastar né...afinal não é só trabalhar na vida. Pretendo trazer principalmente produtos de beleza e perfumes...colocarei fotos na segunda-feira.

Bjus a todos que visitam o blog.

5 comentários:

  1. Ei!
    conta como foi a viagem a Chuí! nunca tinha ouvido falar!
    bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu vou no domingo, colocarei as fotos e contarei como fi. Bjo Joanna

      Excluir
  2. Como assim agua com limão ajuda o intestino...me conta tudo, fiquei super interessada!!!!
    Beijokas e boas comprinhas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é isso msm Nathy, 1 copo de água morna com suco de 1/2 limão. Peguei a dica no blog da Joanna: "minha dieta diária"
      Tomo ou pela manhã ou na noite. Tem feito milagre. No primeiro dia que tomei achei que tinha comido algo estragado pois não imaginava que já teria feito efeito...meu intestino costuma ser mto preguiçoso e tenho medo de ficar tomando laxante toda hora. É uma solução saudável e barata. Bju

      Excluir
    2. Adoreiiiiiii hj mesmo coloco em pratica!
      Beijokas

      Excluir