Visualizações de páginas da semana passada

quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Zumba Fitness

Oi Gente,

Hoje vim falar sobre vídeo game...é isso mesmo...vídeo game

Dei pro meu marido há algum tempo um xbox com kinect e como boa menina eu não sei jogar vídeo game, só jogo jogos no kinect rsrsrsrsrs

Esses tempo fui apresentada ao jogo "Zumba Fitness" e me apaixonei. A Zumba pra quem não sabe é uma modalidade aeróbica que mistura dança (ritmos latinos) e movimentos de aeróbica tradicionais. No jogo, a Zumba é muito legal, muito mesmo, é viciante; são diversos ritmos: rock, salsa, ballet, jazz, hip hop, samba, funk brasileiro (rsrsrsrs), kalypso e outros...o que eu mais gosto é da salsa...haja fôlego, deu para suar mesmo neste frio de temperaturas negativas (dancei só 4 músicas pois não aguentei, é muito puxado). Legal que ainda dá pra jogar de duplinha.

Ao final de uma partida aparece a quantidade de calorias queimadas entre outros índices. Eu não tinha o jogo porque é bem carinho, cerca de R$ 140,00; mas ontem estava em promoção no site do Magazine Luiza por R$ 69,90 (o Core) e R$ 79,90 (o Rush). Comprei o Rush pois a minha irmã tem o Core...não me pergunte a diferença entre os dois pois não sei rsrsrsrsrs

É isso; se querem queimar algumas calorias e se divertir recomendo Zumba Fitness para Xbox.

Bjos, bom dia


Nenhum comentário:

Postar um comentário