Visualizações de páginas da semana passada

quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Comprinhas

Bom dia,

Como todo período de promoções, este não é diferente. Muitas lojas em promoção/ liquidação e as tentações são grandes. Estou com um fraco por jaquetas sintéticas destas justinhas que estão usando. Só neste inverno comprei 3 e não posso ver uma em promoção que dá vontade. Ontem fui a uma liquidação em uma loja de sapatos e comprei uma bota linda de couro cano longo (Parô) que custava R$ 297,00 e saiu por R$ 99,00...linda me agarrei. O importante e focar no que realmente vale a pena, antes comprava tudo na emoção, tenho tentado me controlar mais até porque não consigo utilizar tudo pois tem de usar uniforme onde trabalho e não saio muito, mas adoro comprar roupas, sapatos, bolsas etc, etc.

Mudando de foco, ontem comprei um livro. Adoro ler e estou tentando montar uma mini biblioteca em casa. Tenho alguns livros já, alguns comprei em promoção e tem 1 só que ainda não li. Comprei "Manuscrito encontrado em Accra" do Paulo Coelho comecei a ler ontem no intervalo das aulas e achei bem legal, fala sobre as angústias do povo de uma cidade que está prestes a ser destruída pela guerra. Tem muita gente que critica o Paulo Coelho, mas eu gosto e já li vários livros dele, aliás, o primeiro livro que li foi Verônika Decide Morrer.



Bjus, e lembro que ler é sempre uma experiência maravilhosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário