Visualizações de páginas da semana passada

terça-feira, 20 de agosto de 2013

Falta de forças

Bom dia gente,

Ontem foi um dia bem difícil; a faculdade está me matando. Estou me sentindo bem cansada e com falta de ânimo. Chego na aula e só tem homens e meninas muito novas (cerca de 50 homens e 3 mulheres na aula), está bem difícil. Não sou uma pessoa muito comunicativa com quem não conheço; o curso é muito difícil. Pensei ontem em desistir, pensei que já tenho uma graduação e para que passar por isso de novo??!!
Minha faculdade é federal, lá os professores são sobrecarregados de alunos e a cobrança é muito grande. Tenho deficiência de matemática básica e tudo o que não aprendi no ensino médio terei de aprender agora...é complicado. Tenho estudado um pouco todo dia, já até trouxe os cadernos para o serviço.
Não quero desistir pois ano passado desisti e depois fiquei me martirizando. Meu marido diz para eu não desistir, que estou na metade do ano já e que tenho que pelo menos cursar o ano inteiro para ver como me saio.
Entreguei tudo nas mãos de Deus. Ele sabe que eu desejo muito esta formação (engenharia); mas não estou conseguindo ser feliz, não saio, não tenho amigos...é bem isso mesmo, é triste, é um desabafo. Os blogs tem me ajudado muito a superar um pouco da tristeza, da depressão...vejo tudo o que vocês escrevem e me motivo a seguir em frente mesmo que quebre a cara. Já pensei em tomar algum anti depressivo, mas já fiz isso no passado e passei muito mal...não quero depender de remédio para me sentir melhor.

Quero viver!!!


2 comentários:

  1. ei!
    se está tao cansada assim, sera q nao é melhor trancar o semestre e voltar com força total no proximo semestre?!

    ah..sobre o suco de aloe vera, eu compro em casa de produto natural!

    bjos

    ResponderExcluir
  2. pior que não dá Joanna, o curso é anual...:P

    ResponderExcluir