Visualizações de páginas da semana passada

sábado, 31 de agosto de 2013

Resultado da limpeza de pele

Oi gente,

Fui ontem na bendita limpeza de pele.
Chegando lá, o procedimento foi + ou - este:

- Aplicou um creme de limpeza e massageou a pele levemente. Removeu
- Aplicou um exfoliante e massageou com bastante intensidade. Removeu
- Aplicou umas gazes com um produto para amolecer os cravos e colocou meu rosto próximo a um aparelho que produz um vapor (segundo ela vapor de ozônio)
- Foi retirando gaze por gaze e espremendo para sair os comendões, cravos etc...Doeu pacas, sofri bastante principalmente no nariz...cheguei a me retorcer.
- Aplicou um gel bem gelado para acalmar a pele. Removeu
- Aplicou uma máscara de argila e deixou por alguns minutos. Removeu
- Aplicou um hidratante.

A esteticista me disse que o procedimento termina semana que vem quando tenho que voltar lá para uma sessão para finalizar o que ela começou ontem e recomendou que faça limpeza de pele 1 vez por mês por causa da oleosidade da minha pele.

Resumindo a ópera: doeu mega, ultra, master...Saí de lá com o rosto muito inchado, muito mesmo. Mas o resultado hoje é visível: minha pele está mais clara, sem pontos pretos, bem mais uniforme. Notei principalmente na hora que fui me maquiar e quase não usei corretivo.

Super recomendo.

Beijos e bom fim de semana!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário