Visualizações de páginas da semana passada

quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Cuidados com a pele



Bom dia!!!!

Ontem consegui passar no centro antes de ir pra faculdade e comprei algumas coisas para cuidar da pele. Comprei um demaquilante (Loréal - R$ 18,90 - que eu não tinha - que vergonha), um sabonete líquido para o rosto (R$ 8,90) e um sabonete anti acne (Asepxia - R$ 5,50). Como vocês sabem a minha pele está bem oleosa e acredito que seja por conta do Pantogar :P Não parei de tomar, mas vou parar assim que o vidrinho acaber (daqui 1 semana).Pena, pois notei melhora no meu cabelo, cai menos, está mais hidratado etc...mas não tá dando...muita espinha no rosto :(

O demaquilante da Loréal é bem legal, tem uma textura oleosa e tirou com suavidade a maquiagem do meu rosto. Em seguida lavei com o sabonete líquido que comprei (não tem foto pois é da Panvel - marca da farmácia). Notei uma melhora incrível no rosto, a pele parece que rejuvenesceu 10 anos pois estava com uma aparência bem cansada e com algumas marcas de expressão...sumiu tudo, adorei!! Moral da história: Não basta só maquiar, tem de tirar tudo bem tirado. Não quero chegar aos 30 com cara de 40 rsrsrsrsrs









Mudando de assunto; na sexta-feira vou marcar uma consulta no nutricionista. Quero saber se tenho alguma intolerância ou alergia alimentar e quero que me prescreva uma dieta para uma alimentação saudável e que consiga manter meus 60 Kg.

É isso gente, a primavera se aproxima, as férias da faculdade também; está tudo ficando lindo...aqui em Rio Grande está uma temperatura amena; já não saio de casa parecendo noite. Só preciso focar nos estudos pois estou em período de provas, me desejem sorte!!!

Bejos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário