Visualizações de páginas da semana passada

quarta-feira, 21 de agosto de 2013

15 dias de Pantogar

Bom dia Gente,

Desde ontem estou me sentindo bem melhor. Não vou desistir de nada e estou focando na alegria para ser a base do meu dia. Estou tentando ser mais expontânea, comunicativa, alegre...enfim, coloquei tudo nas mãos de Deus pois só Ele para me dar forças para seguir em frente. Quando comecei nesa empreitada de segunda graduação muitos "amigos" disseram: tu não vai conseguir, é muito difícil...mas depois fui ver que muitos estavam tentando fazer a faculdade que eu faço...gente invejosa e ruim...na realidade o ser humano é ruim mesmo, todo mundo sente inveja do próximo...isso é normal, só não podemos nos deixar contaminar por estas pessoas e agirmos de acordo com nossos corações. Como diz no livro que estou lendo (Manuscrito encontrado em Accra), só quem tenta que fracassa, quem não tenta passa a vida toda pensando que podia ter sido diferente. É isso.

Bom mudando de assunto, fazem 15 dias que estou tomando o Pantogar. Estou tomando junto com a Pill Food. Notei que meu cabelo está mais oleoso na raiz, o que para mim é bom pois meu cabelo é bem seco. Crescimento não posso falar ainda mas o que eu sei é que estou me amando como estou. Estou no peso que quero, com o corpo que eu quero, exceto pelo fato de estar meio flácida...meu sonho é poder fazer alguma atividade física, mas só poderia nos sábados e ai não vai ter muito resultado, mas mesmo assim estou pensando em correr...pelo menos isso né??!! Adoraria ter uma barriga chapada e uma perna bem dura...srsrsrsrsrsrs

Estou tentando sempre que lavo o cabelo (lavo 2 vezes na semana) hidratar, fazendo touca térmica que potencializa o efeito dos cremes de tratamento.

Quero muito fazer uma depilação definitiva, alguém já fez??? Achei uma clínica de renome aqui na minha cidade que faz muito barato, só não fui ainda por falta de tempo...como tenho piscina em casa (uhulll) quero poder não me preocupar com umas manchinhas que tenho na virilha que sei que são causadas pela depilação.

É isso gente, minhas provas estão recomeçando e entro em férias da faculdade dia 10/09 (graças ao bom Deus), detalhe...nem sei todas as minhas notas do 1º bimestre ainda...assim que souber vou postar todas para vocês.

Bjos e fiquem com Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário