Visualizações de páginas da semana passada

segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Cabelo pós progressiva

Bom dia gente,

Neste sábado fui fazer o retoque do relaxamento e da progressiva no meu cabelo. Nunca imaginei que meu cabelo estivesse tão carapinha na raiz. Tava muito duro, enredado e horrível. Fiquei 2 meses e meio sem relaxar e deu nisso. Como doeu minha cabeça crédo...não tô mais acostumada a fazer isso...desacostumei rápido. Saí do salão com a cabeça doendo de tanto puxar e repuxar. O cabelo ficou bem liso, como há horas não era visto rsrsrsrs. Está bem desparelho, quebrado, detonado...enfim...coitado do meu pobre cabelo, mas vou cuidar dele e ele vai se recuperar. Pedi para a moça virar as pontas para fora para dar um ar mais bonito pois a coisa tá feia mesmo. Seguem as fotos (detalhe para o lencinho na foto; aquele de R$ 9,90 - até voltei na Renner para ver se achava outro mas não tinha mais...:(  )



Nenhum comentário:

Postar um comentário