Visualizações de páginas da semana passada

quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Base Make B. e outros

Gente, segue algumas coisas...tô viciada em blogs:


ÁGUA COM LIMÃO

Fiquei muito curiosa a respeito da tal água quente com limão, li muitas pessoas que tomam e ficava curiosa do porquê disso. Segue resposta:

Acho que todas já sabem dos benefícios do limão a dieta da água de limão é útil porque melhora a digestão e aumenta a eliminação de toxinas do corpo. 




BASE MAKE B. MINERAL

Estou usando faz uns 3 meses esta base em pó do Boticário. Pedi na loja algo que fosse bem básico e que melhorasse o aspecto da pele para uso diário e que tivesse filtro solar. Me indicaram esta base. Achei cara (R$ 69,90) mas comprei e não me arrependo. Usa bem pouquinho e a pele fica outra coisa. Amanhã posto uma foto do antes e do depois da aplicação dela.


Outro assunto:

No dia em que tirei o mega eu fiz uma queratinização pois não dava nem pra tocar nos cabelos. Era um misto de raiz dura com ressecado, quebrado e restos de queratina...horrível.

Meu cabelo ficou bem liso e macio, não vi o nome dos produtos que ela usou pois eu estava muito cansado, fui sair do salão as 23:00. Mas como todos sabem, meu cabelo não é “bom”. Vou retocar a progressiva na raix que estou sentindo que engruvinhou como diz a minha mãe. Ele ta bem enrolado e espero que o aspecto de destruído melhore também e para quem não sabe não adianta eu ficar sem fazer progressiva e relaxamento pois por as pontas estarem finas e lisas, se eu deixar a raiz crespa no pentear vai acabar quebrando. Então...acredito que sábado vou fazer isto e posto foto para vocês. Me desejem sorte.


Nenhum comentário:

Postar um comentário