Visualizações de páginas da semana passada

quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Lavitan e etc

Oi,

Hoje vim falar de dois produtos que estou usando e estava gostando...estava....e sobre exercícios para a pessoa que não tem tempo (esse cara sou eu)

BB CREAM

Acho o resultado inicial ótimo. Clareia, ilumina, hidrata, e fica sequinho na pele, mas depois de algumas horas ele derrete e a pessoa fica com o rosto oleoso e “gorobento”. Dei um tempo, pois como falei em post anterior, estou cheia de espinhas que não sei se é culpa do Pantogar, se é do BB Cream ou dos dois em conjunto. Voltei a usar a base Mineral de O Boticário.

PANTOGAR X LAVITAN             


Encontrei algumas postagens na internet que falam sobre o tal de Lavitan, que é um complexo vitamínico que visa reduzir o stress, o cansaço e suprir as carências vitamínicas. Li relatos de que auxilia no crescimento e fortalecimento dos cabelos; existe até o Lavitan Hair que é próprio para os cabelos. Estou bem inclinada a dar um tempo do Pantogar e começar a tomar o Lavitan pois é mais barato (custa R$ 30,00 por mês – 1 caixinha tem 60 cápsulas e são recomendadas 2 por dia – já o Pantogar são 2 por dia e vem 30 cápsulas por R$ 30,00 cada vidrinho) e por dizer que combate o cansaço/stress e eu estou precisando de uma forcinha.

Acho que assim que acabar essa caixinha de Pantogar vou comprar o Lavitan...ou talvez compre até antes pois tenho sentido muito cansaço. Aviso vocês.


EXERCÍCIOS

Vou começar a fazer abdominais todos os dias a partir de hoje quando chegar em casa. Vou começar com 2 séries de 50 (com aparelho que comprei e usei 2 vezes :P #querobarrigachapada2013

Beijos e fiquem com Deus.

6 comentários:

  1. Faça 3 séries de 15 nas segunda, quarta e sexta. Não vai adiantar nada fazer 1000 abdominais se os músculos não estão descansados!! Aff, Ridículo achar vantagem em fazer 3 séries de 50

    ResponderExcluir
  2. Oi, me chamo Jake e estou pesquisando sobre o lavitan hair , gostaria de saber se você iniciou com o lavitan e se esta vendo um bom resultado? Eu encontrei o lavitan de 14 reais no site da farmácia primus, 30 reais e tao caro.

    ResponderExcluir
  3. Estou a 15 dias tomando o Lavitan Hair, crescer meu cabelo ainda não cresceu, ainda não vi diferença, mas cair parou, antes o banheiro ficava cheio de cabelo, agora está bem menor.. Por enquanto estou gostando...Mas querooo que cresçaaaaaaa Logo, quero meu cabelão de volta..

    ResponderExcluir
  4. oi eu estou a dois meses tomando meu cabelo parou de cair esta mais forte cresceu um pouco mas engordei 2kls vou continuar tomando até os três meses

    ResponderExcluir
  5. Oi estou tomando o Lavitan Hair dez dias,não vi diferença ainda,com quanto tempo vejo resultado?

    ResponderExcluir
  6. LAVITAN MULHER
    R$ 25,00

    Muitas mulheres que têm uma rotina intensa, trabalho, casa, amigos, família, acabam gastando muito energia no seu dia a dia e com isso precisam recorrer a suplementos, vitaminas, e outras coisas que contribuam para uma vida saudável e com disposição. A indústria de cosméticos, e até mesmo de medicamentos, está cheia de opções para quem precisar de força para aguentar a rotina diária. Os suplementos, chamados de nutri cosméticos são os mais procurados, e entre eles um está fazendo muito sucesso atualmente, o Lavitan Mulher.

    Para maiores informações sobre este produto, acesse:
    http://www.anaterrashop.com/suplementos/lavitan-mulher.html

    ResponderExcluir