Visualizações de páginas da semana passada

sábado, 17 de agosto de 2013

Pesagem da semana

Olá gente,

Ontem fui me pesar e estava com bastante medo pois comi bastante essa semana. Não me controlei,, comi muita gordura, chocolate, etc...
Para minha surpresa e felicidade engordei apenas 100g da minha última pesagem, estou com 60,6Kg. Sinto que a diferença no funcionamento do meu intestino colaborou e muito para não ter sido um desastre.
Dica: água com limão "verde". Tentei com o laranja e não funcionou, pelo menos não pra mim.

Estou sentindo que a barriga está meio grandinha. Vejo se estou bem ou não pela gordura nos ombros e na pancinha. São meus dois indicadores, logo que engordo isso me incomoda.

Não vou descuidar pois é difícil perder, manter é mais fácil.

Bjos e bo findi.

Ah...amanhã vou na chuy...feliz da vida gastar...depois trago as fotos.

Bjos!

Um comentário:

  1. ei!
    q bom q engordou só 100g q nem da pra considerar!!
    tb tomo sempre agua morna com limao verde! ajuda mesmo!
    bjos

    ResponderExcluir