Visualizações de páginas da semana passada

terça-feira, 30 de julho de 2013

Peso, cabelo e o sorteio da Joanna



Oi Gente tô passando para postar o banner da promoção do blog da Joanna: Minha Dieta Diária. Nunca participo de promoções por preguiça mas resolvi me cadastrar nesta pois sempre visito o blog da Joanna.




Esqueci de postar ontem que emagreci uns 2 quilos. Me pesei no domingo e estou com 60,250 o que é muito bom pois o verão se aproxima (ainda falta mas...) e não quero ter restrições quanto ao uso de biquíni.
Uma coisa que me deixou bem apavorada essa semana é que minha gêmea foi fazer a manutenção no mega dela e embolou a raiz do cabelo dela. Fiquei com muito medo pois ela foi desenredar e arrebentou muito, muito mesmo. Ela deixou 3 meses, mas como nosso cabelo é duro agravou pois não dá pra relaxar o cabelo com o mega. Vou fazer minha manutenção sexta-feira pois tem de tirar, ir em outro salão e relaxar e no dia seguinte recolocar. Não vou ficar sem mega - FATO! Estou há 2 meses e 10 dias e espero que esteja tudo ok com meus cabelinhos. Aproveito para deixar claro que mega é complicado, não são mil maravilhas como falam. Lógico que muda o visual, me acho linda, mas dá muito trabalho fora o custo que é bem alto. Mas...vamos lá né...o que importa é ser feliz.
Bjus e segue fotinho minha para quem já esqueceu quem eu sou.


Nenhum comentário:

Postar um comentário