Visualizações de páginas da semana passada

segunda-feira, 29 de julho de 2013

Vida corrida

Bom dia Gente,

Passei para dar um oi e falar um pouco sobre a minha rotina que tá bem corrida.

Pra quem não sabe em 2009 eu me formei em Economia  pela FURG que é uma faculdade federal que temos aqui na cidade. Em 2011 eu inventei de fazer o ENEM para ver se já tinha ficado muito burra. Acontece que eu tirei uma nota muito boa pra quem estava há tanto tempo sem estudar. Decidi que iria me inscrever no SISU para fazer Engenharia pois os outros cursos ao meu ver não iriam me acrescentar em nada. Até pensei em fazer educação Física que é um curso que me chama muito a atenção, mas não me imaginava saindo cansada do serviço para fazer uma aula de "saltos" etc...não teria como rsrsrss, ainda mais que não ganharia mais do que ganho com sta formação.

Não é que passei? Pois é, fiquei apavorada ano passado quando as aulas começaram e desisti. Este ano decidi que iria encarar e estou encarando. É bem difícil pois tem muito cálculo (ALGA, Cálculo, Física, Química, ..) dá pra ficar louca tranquilo, mas os anos mais difíceis são os 2 primeiros, depois fica mais tranquilo...acho...pela ementa....

Estou tentando no meio dessa loucura toda não ficar deprimida ou engordar tudo que consegui perder...está bem difícil. Geralmente antes das provas eu choro, me desespero, mas não adianta...tem de estudar mesmo e focar na saúde, na alimentação que faz bem pro meu corpo.

Não vou desistir; ainda mais que o verão está chegando e tudo tende a ficar mais bonito.

Aqui em Rio Grande chegou a fazer -2 graus com sensação térmica de -7. Cês acreditam?? Tá terrível.

Bjus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário