Visualizações de páginas da semana passada

sexta-feira, 19 de julho de 2013

Ola

Bom dia,

Fiquei bem sumida do blog. Por total falta de ânimo. Estou em período de provas na faculdade e aqui na minha cidade está muito frio. Para terem uma idéia a sensação térmica hoje quando saí de casa era de -1°C. Tá mtoooo frio.
Estou uma pouquinho mais gordinha, estou com 62 Kg mas em parte se deve ao total descontrole do meu intestino preguiçoso. Vou me pesar amanhã e espero ter voltado para os 60 Kg. Com o frio dá mto mais vontade de comer e tenho jantado quase todos os dias e vou deitar em seguida...é de doer...No serviço pelo menos tenho conseguido controlar a alimentação; mas fora da obra tá difícil. Sinto que posso comer pois tenho me estressado muito com o serviço e a faculdade e me dou de presente uns luxinhos...sei que não posso se não vou colocar tudo a perder, todo o esforço de perder 8 Kg.

O mega hair hoje fazem 2 meses que coloquei. Caíram 9 mechas nesse meio tempo. Como meu cabelo é duro, tive que relaxar na frente pelo menos, só na parte que não tem mega. Adiantou um pouco não muito. Vou fazer a manutenção de 3 em 3 meses.

É isso gente.

Um beijão...bom findi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário