Visualizações de páginas da semana passada

quinta-feira, 20 de junho de 2013

Bom dia

Bom dia gente maravilhosa que passa pelo blog,

Essa semana voltei ao foco da saúde na minha alimentação. Estou muito gripada, muito mal mesmo. Fazem quase três semana que não consigo me curar. Estou me alimentando mas não sinto muita vontade de comer. Estou bem mais magra. Não sei quanto pois não tenho balança em casa mas assim que souber posto aqui para vocês.
Voltando ao foco da alimentação saudável, já sinto os efeitos benéficos dela. Em 1 dia comendo coisas mais saudáveis meu intestino voltou a funcionar, graças a Deus. Quem tem constipação sabe do que estou falando...dor, mal estar, barriga inchada...minha pele também agradece. Estou tentando beber mais água e tenho tomado chá sem açúcar (boldo e marcela) que tem ajudado bastante na minha digestão.

Segue foto que foi tirada na Fenadoce, sou eu e o meu maridinho.

Bjos e até mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário