Visualizações de páginas da semana passada

terça-feira, 18 de junho de 2013

Vida saudável

Bom dia gente,

Esta semana meu objetivo é retornar a ter uma alimentação saudável. Só tenho comido porcarias, sempre com a desculpa de que estou magra mesmo assim.
Acontece que uma alimentação saudável não reflete apenas no peso, mas sim na saúde como um todo. Meu intestino não funciona mais e isso é muito ruim pois desencadeia uma série de doenças entre elas a infecção urinária que no inverno é muito cruel.
Não quero ficar doente e prefiro comer coisas não muito "deliciosas" e ter uma qualidade de vida melhor.
Ontem mesmo cheguei em casa e como não fui nas primeiras aulas fiz uma panelona de canja que é o que vou comer quando chegar em casa todos os dias. Não tenho sentido muita fome e tenho tomado bastante água e chá sem açúcar mesmo estando muito frio

Ontem estava pesquisando na net e vi uma receita para fazer um creme que retiraria os cravos da pele:

1 colher de chá de sal
1 colher de chá de bicarbonato de sódio
um pouco de gel de limpeza facial

O gel eu usei um que tenho da Mary Kay.
Ficou bem seco, passei na pele e parecia um esfoliante bem áspero, chegou a doer um pouco. Dizia para passar com um algodão e deixar 5 minutos e retirar. Passei e deixei o tempo, o troço arde muito, retirei com água morna. Não notei o desaparecimento dos cravos mas melhorou muito o aspecto da minha pele, ficou bem lisinha e parece que mais clara.
Vou fazer de 15 em 15 dias pois aqui o tempo está muito frio o que acaba ressecando a pele.

Este findi que passou fomos na Fenadoce que é na cidade vizinha Pelotas. Adorei, é muito bonito e tinham muitos doces. Não comi nada lá, só trouxe para casa e vou comer apenas 1 doce por dia até acabarem rsrsrsrsrs.
Comprei casaco de lã bem barato e cobredon (cobertor com lado edredon) bem barato. Pena que a gente chegou muito tarde lá, chegamos as 17:00 e voltamos as 19:00 pois tinha que trabalhar no outro dia e a viagem dura + ou - 1,5 horas.

É isso gente, não vou mais abandonar o blog.

Bjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário