Visualizações de páginas da semana passada

segunda-feira, 3 de junho de 2013

Quem é vivo...

Bom dia gente,

Estou eu aqui de volta. Fiquei muito tempo fora do blog deu saudade, mas tenho lido muitos blogs pois adoro....
Relaxei na R.A, mas agora vou voltar com tudo, é que ficou bem mais difícil com a volta as aulas é muita correria, fora que aqui está fazendo muito frio e não dá para comer tão pouco assim. Continuo magra, mas a barriguinha está meio saliente, ela chegou a ficar negativa rsrsrsrs mas agora tá positivinha srsrsrsrsrs.
Vou ver se essa semana consigo fazer uma sopinha pois ai na hora que chegar da facul louca de frio tomo a sopa e deu.
O mega tá ótimo, já me acostumei, não dói mais a cabeça (no começo doeu um pouco, mas nada insuportável). Não largo mais, a minha vida mudou 100%. Me sinto lindinha.

Segue abaixo uma fotinho para vocês de sexta-feira antes da ir pra night.
Bjus e ótima semana.






Nenhum comentário:

Postar um comentário