Visualizações de páginas da semana passada

quarta-feira, 24 de julho de 2013

50 coisas sobre mim

Olá,

Segue postagem inspirada no blog da Joanna (Minha dieta diária) e da Mila Makeup. Achei bem difícil escrever 50 itens mas espero que gostem:

1-     tenho uma irmã gêmea idêntica chamada Elena
2-     sou formada em Economia e estudo Engenharia Mecânica Empresarial
3-     sou casada
4-     trabalho como encarregada administrativa
5-     adoro filmes principalmente de terror
6-     amo ler livros, estou montando uma mini biblioteca em casa
7-     já joguei vôlei e fiz ginástica olímpica na infância
8-     gosto de viajar mas não tenho tido tempo para tal
9-     adoro ler e pesquisar sobre cabelos, unhas e beleza de uma forma geral
10- amo pagode, funk, sertanejo, forró etc....sou bem eclética
11- tenho 27 anos
12- meu signo é áries
13- sou evangélica mas não tenho ido na igreja (afastada)
14- amo meus dois sobrinhos Tiago e Gabriela
15- amo ficar em casa
16- odeio bagunça e sujeira em casa, estou sempre limpando e arrumando
17- odeio estudar, mas é um mal necessário
18- não sou muito sociável, saio muito pouco e meu marido odeia isso
19- sou muito chata e exigente
20- adoro comprar roupa, perfume, sapato, bolsa...adoro gastar
21- amo o verão, odeio sentir frio e andar cheia de roupa
22- já fiz, ballet, jazz, dança contemporânea. Adoro, só parei por falta de tempo.
23- amo comer, principalmente doces, não resisto
24- amo dormir, se pudesse dormia umas 12 horas por dia
25- odeio gente burra
26- não tenho muita paciência
27- não consigo me arrumar muito pois trabalho em obra (construção de plataformas). Gostaria de poder usar minhas roupas, mas muitas vezes não dá.
28- Queria ter uma vida social mais ativa
29- Não tenho muitos amigos. Aliás, tenho muito poucos mesmo.
30- Falo tudo o que penso às vezes me ferro por causa disso.
31- Muita gente não gosta de mim
32- Gostaria de poder descansar e passear mais
33- Não bebo
34- Não fumo, aliás, odeio cigarro.
35- Procuro comer pouco e coisas não muito calóricas para manter meu peso ideal, ou chegar nele.
36- Amo os clássicos do Stephen King e outros filmes de terror antigos.
37- Ando de moto
38- Ainda não consegui terminar a minha carteira de carro
39- Vivo estressada por causa do serviço e da faculdade
40- Trabalho desde os meus 16 anos
41- Não gosto de cenoura, alface e alguns outros legumes.
42- Aprendi a fazer minhas unhas e comecei a me maquiar a poucos meses. Antes não dava a mínima bola para isso.
43- Queria ser bailarina quando era criança
44- Só tirei férias 2 vezes
45- Comecei a cuidar da minha alimentação quando percebi que ela refletia na minha saúde. Tinha infecção urinária de repetição e outros problemas ocasionados pela prisão de ventre.
46- Comecei a me preocupar com meu peso quando fiquei com 68,9 Kg. Sendo que meu peso com 19 anos era de 53 Kg (era muito magra).
47- Adoro blogs.
48- Amo sair com minha gêmea para gastar e passear
49- Não quero ter filhos

50- Amo estar na casa da minha mãe

Um comentário:

  1. Obrigada pela visitinha...

    Sempre bom saber coisinhas de quem está por trás dos blogs! Bjuus

    ResponderExcluir