Visualizações de páginas da semana passada

sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

2ª Aula Espaço Vida Unimed

Bom dia!!

Ontem foi minha segunda aula no Espaço Vida Unimed. Pra quem nunca ouviu falar e é conveniado a Unimed, o Espaço Vida é um departamento da Unimed que trabalha a saúde e qualidade de vida dos usuários do plano. Aqui em Rio Grande temos as seguinte modalidades: yoga, alongamento, aeróbica, grupos de corrida e caminhada e práticas culinárias, além de uma turma de trabalhos manuais (acho que é isso). Estou fazendo o alongamento e aeróbica pois é no mesmo dia. Minha primeira aula foi com uma professora. A aula foi bem legal, muito puxada; já a aula de ontem não foi tão puxada pois a professora é nova (a outra entrou em férias). Recomendo a todos que tiverem o plano que utilizem o espaço vida pois é grátis e bastante legal.

Enfim, está difícil manter uma alimentação mais saudável, o bom é que no serviço tenho acesso a um cardápio light que me ajuda muito.

Bom findi a todos. Bjos!!

Um comentário:

  1. ei!
    nunca tinha ouvido falar sobre isso ate vc comentar aqui... depois vou pequisar se aqui em BH tem!
    bjos

    ResponderExcluir