Visualizações de páginas da semana passada

sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Corte de cabelo

Bom dia,

Custei mas apareci,

Acabei tendo de cortar o cabelo. Fiz por duas vezes o tal bottox capilar. O tratamento é muito bom mesmo, deixou meu cabelo com aspecto liso e muito brilhoso e reduziu bastante a quebra, mas as pontas do cabelo estavam na miséria por isso decidi voltar a minha ex cabeleireira (que eu não devia ter largado nunca) e ela me perdoou (srsrsrsrsrs), cortou meu cabelo, escovou e chapou...ficou muito legal.

Agora vou cuidar né...comprei uma máscara de reconstrução da Amend, ouvi falar muito bem no blog "euvouderosa.com", e comprei uma outra máscara que a moça da loja me disse ser muito boa (não lembro o nome, assim que eu ver em ksa eu posto). Assim que eu testar coloco o resultado.

Quanto a utilização da Pill Food, fazem 20 dias que estou usando e até agora o maior resultado que vi foi na pele do meu rosto que antes tinha algumas espinhas e cravos e agora está com um aspecto beeemmm melhor. Parece que está mais hidratada e saudável, nos cabelos ainda não vi resultado, mas também eu cortei né??? Fica difícil...mas vou continuar usando e posto o resultado daqui uns dias. Segue a foto do novo visual:



Nenhum comentário:

Postar um comentário