Visualizações de páginas da semana passada

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Voltei

Gente eu tava pq me deu um desânimo do blog...mas agora deu vontade...vamos lá...

Eu acabei comprando um pote de bottox da Nova Delle de metade com uma colega de trabalho, vem 1 Kg e deve render umas 30,40 aplicações pois se usa bem pouquinho. Custou R$ 199,00 + frete mas acredito que valeu cada centavo pois no salão eu pagava R$ 50,00 por cada aplicação...:)
Fiz a bendita aplicação em ksa e foi mais fácil do que pensei e meu cabelo ficou beeemmm melhor do que o feito no salão...acredito que o bottox capilar seja a descoberta do século rsrsrsrsrsrs.






Após o bottox testei novamente o creme da Amend para cabelo com progressiva. Na primeira aplicação eu não havia gostado mas nesta segunda meu cabelo que estava bem tratado ficou ótimo, ficou muito macio, cheiroso e sedoso....um luxo

Agora estou apaixonada por unhas, não posso ver um esmalte que já fico louca pra comprar, detalhe: nunca fiz unha na vida mas tô aprendendo...adorei este blog:


http://unhasetudo.blogspot.com.br/
Abaixo a unha que fiz hoje ;) esmaltes da Beauty Color




Nenhum comentário:

Postar um comentário