Visualizações de páginas da semana passada

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Peso atual

Bom dia,

2013 começou e não postei mais sobre meu peso e minha alimentação. Como todo fim de ano/início, houveram vários deslizes. Minha meta em 2012 era chegar aos 62 Kg, mas como toda mulher sempre queremos mais. Estou com 61 Kg e continuando achando que ainda tenho alguns quilinhos a mais. Gostaria de chegar nos 58 mas está difícil. Perdi 6,8 Kg em 4 meses, agora consigo comer um pouco mais sem engordar, mas sempre cuidando e evitando coisas muito calóricas.
Continuo comendo do cardápio light no serviço e procuro comer frutas e beber suco de soja que eu não gostava e agora estou viciada.
A atividade física eu parei, não estava achando legal as aulas no Espaço vida Unimed, estava muito repetitivo e eu não estava feliz (mesmo queimando calorias), então não adianta. Abriu uma nova escola de dança aqui na minha cidade e eu que fiz há alguns anos ballet para adultos resolvi que vou voltar. Não tenho pretensões artísticas, somente tonificar o corpo e desaluviar a mente (pra quem não sabe o ballet é uma terapia). Assim que começarem as aulas eu posto para vocês algumas fotos e indico a quem nunca fez que faça ballet, não tem idade pra ser feliz.


* Ah...estou contatando alguns distribuidores para ver se consigo algumas parcerias para testes e posterior resenha no blog (produtos de beleza). Avisarei assim que conseguir algo.


Bom, é isso.

Até mais.

Um comentário:

  1. ei!
    ta indo bem demais!!! conseguiu mais q sua meta no ano passado e esse ano com certeza tb vai se dar bem!
    bjos

    ResponderExcluir