Visualizações de páginas da semana passada

quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Testes: produtos para o cabelo

Boa tarde,

Hoje é a minha primeira postagem em 2013 e vou falar sobre os produtos que estou testando nos meus cabelos.

Fiz 3 aplicações do Bepantol+ Monovin A (misturei no creme de tratamento), e reparei que meu cabelo ficou bem macio, sem contar o fato de eu não ter usado chapinha nem ter feito escova e ele ter ficado bem baixinho. Estou tentando hidratar dia sim dia não pq meu cabelo é seco daí não posso lavar todo dia. A queda parou bastante mas meu cabelo tá detonado....que tristeza...

Quanto a dieta, é difícil de manter pois sobraram muitas guloseimas do ano novo, mas estou sendo forte e resistindo na medida do possível. Amanhã irei me pesar para avaliar o estrago de fim de ano.

Acabou que não fiz a escova molecular. Vou procurar outro salão para ver o que posso fazer para recuperar minha jubinha.

Até mais,


Elina

2 comentários:

  1. ei!
    q bom q a queda diminuiu!! e essa escova?! é boa?!
    bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Joanna, não cheguei a fazer a escova pq no dia em que marquei a cabeleireira não me atendeu dai fiquei de cara e não voltei lá...:P

      Excluir