Visualizações de páginas da semana passada

terça-feira, 9 de abril de 2013

Pq ser magra??

Olá,

Tem gente que acha que o fato de eu cuidar para não engordar é uma neurose e que eu nem estava gorda antes (pesava 67,8Kg), mas o fato é que eu estava gorda sim; tinha bração bisnaga, papada e barrigona, se fosse bunda e coxa não dava nada mas a banha ia para os lugares "menos legais". Hoje estou com 60Kg e me sinto outra pessoa, qualquer roupa fica legal. No sábado mesmo fomos ao show do Grupo Revelação (estava ótimo) e coloquei uma roupa (não tirei foto :P) mas ficou maravilhosa, meu marido elogiou e disse que eu era a mais linda da festa. Isso não tem preço.

O esforço vale a pena e já até me acostumei a comer menos e mais saudável. Não me privo de nada mas tento controlar a quantidade.

É isso, para quem quer emagrecer só digo uma coisa: não desista!

Bjus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário