Visualizações de páginas da semana passada

sexta-feira, 12 de abril de 2013

Resultado do Aníver

Bom dia,

No meu aníver extrapolei. Comecei o dia comendo tudo que pude. Comi pão, doce, bombom, almocei numa churrascaria, de tarde meus colegas trouxeram bolo e salgadinho. Não neguei nada.
Na noite minha mãe querida fez lasanha de camarão e eu tive que comer 2 pedaços, tava tri bom.
Para compensar ontem me joguei no light, não tomei café, fechei a boca.

Vamos ver quanto a balança vai acusar hoje.

Bjos e bom findi.

2 comentários:

  1. ei!
    parabens pelo seu niver e nao se preocupe q dia de niver é assim mesmo!
    agora é correr atras do prejuizo! bjos

    ResponderExcluir
  2. ei!
    espero q a pesagem hj seja melhor do q vc imagina!
    depois conta pra gente!
    bjos

    ResponderExcluir