Visualizações de páginas da semana passada

segunda-feira, 29 de abril de 2013

Peso...a luta continua

Bom dia,

Esse fim de semana foi muito bom. Para quem não sabe meu fim de semana é composto apenas de domingo pois sempre trabalho sábado. Não comi horrores, mas esta semana foi meio descontrolada pois meu marido não teve aula a noite e saímos muito sempre comendo, batata frita, lanche, milk shake (ele tá viciado em milk). Resultado: 61 Kg. Fiquei muito triste mas resolvi que vou voltar a controlar a alimentação. Enquanto estou no serviço tem sido tranquilo; como bem pouco e de forma saudável; fora quando os colegas compram chocolate e as vezes não consigo resistir; o problema é quando chego em casa...sempre como 1 ou 2 pães que eu adoro e meu marido chega com fome e sempre compra e não aguento ver ele comendo e não comer...isso tem de mudar. Na aula de ballet não fui mais por pura preguiça e desânimo. Agora com a função de encarregada fico muito cansada e moro longe então só de pensar em sair de casa para ir a aula desisti, fora que minha facul recomeça dia 13/05 e não ia poder continuar com as aulas....enfim...estou predestinada a não fazer ballet msm.

Bjos e boa semana para todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário