Visualizações de páginas da semana passada

quinta-feira, 28 de março de 2013

Ballet Adulto

Bom dia,

Hoje o dia tá lindo, véspera de feriado e ontem fui na minha primeira aula de ballet adulto depois de 5 anos sem dançar.
Foi bem legal, a minha professora já havia me dado aula na faculdade (quando cursei Economia). Na época fazia parte do grupo Terpsícore e era dança contemporânea (isso foi aprox. em 2006).

Após sair do Terpsícore, fui para uma academia onde fiz ballet e jazz por 2 anos. Sai porque a academia fechou e fiquei sem ter onde fazer aula (ballet adulto). Após isso, abriram outras academias com a mesma proposta mas não tive vontade pois não acreditava muito na proposta oferecida. Pois bem, agora em 2013 a Gio (prof. da FURG) abriu seu espaço de artes, onde são oferecidas desde aulas de pintura, dança, teatro...enfim várias coisas interessantes e eu fiquei morrendo de vontade de ir mas pairava o dilema que é o fato de daqui a 1 mês começarem as minhas aulas na faculdade e eu não ter tempo para mais nada.

Amo ballet, acho lindo, melhora a capacidade de concentração (pelo menos para mim) e serve como uma terapia para a mente e fora que dá um up no corpo né??!!

Tomara que abra uma turma aos sábados porque ai eu não páro mais...


Bjus e ótima Páscoa!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário