Visualizações de páginas da semana passada

terça-feira, 19 de março de 2013

Chocofest!!!!

Bom dia,

Esta semana estou na expectativa de ir no próximo findi para Gramado - RS para prestigiar a Chocofest. Nunca fui em Gramado e neste fim de semana (no sábado mais precisamente) é o aniversário do Michel, meu querido esposinho.
Estava louca para viajar para qualquer lugar e acho que vai ser bem legal mesmo sendo só um findi pois aqui já está bem frio e lá tem muitas delícias e o lugar é muito bonito.

Para isso, pretendo fechar a boca a partir de hoje; para poder comer lá né, pq imagina tu no meio de um monte de chocolate, pretendo também fazer pelo menos uma corrida 2 vezes na semana pois estou me sentindo flácida. Irei postar algumas fotos que tirarmos lá. Bjos e até mais.



Nenhum comentário:

Postar um comentário