Visualizações de páginas da semana passada

segunda-feira, 4 de março de 2013

Cabelo quebrado/seco

Bom dia gente,

O sol voltou a brilhar...

As coisas melhoraram graças a Deus. Este ano tenho vários objetivos, entre eles está o mais crítico que é encarar de frente a faculdade de Engenharia Mecânica Empresarial, entrei pelo Enem ano passado (já sou formada em Economia também pela FURG) e acreditava que depois da Economia nada mais poderia me surpreender (apavorar). Mentira!!! É muito difícil, o primeiro ano é puro cálculo...sóDeusnaminhavida!!! E terminar a CNH B (é um trauma na minha vida), só falta a prova prática, rodei 1 vez e não fiz mais.

Mudando de assunto, estou bem faceira, me pesei no sábado e estou com 60,3 Kg. Comendo o melhor de tudo rsrsrsrsrs

Meu cabelo continua ruim...vou fazer uma cauterização com queratina e após uma reconstrução capilar, conforme vi no site: http://www.cabelosesonhos.com/

Achei muito legal o site, vou frequentar e muito.

é isso pessoas...

Ah...no sábado achei a prof.ª antiga do espaço vida Unimed e ela me disse que voltou \o/; agora fiquei num dilema...ballet ou Espaço Vida...lembrando que ambas atividades só poderei fazer até 05/2013 que é quando começam as minhas aulas na facul.

Bjo,

Té mais!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário