Visualizações de páginas da semana passada

segunda-feira, 25 de março de 2013

Fim de semana

Bom dia,

Neste fim de semana eu extrapolei. Na sexta comi xis salada (cheese em outros estados rsrsrsrs), No sábado comi no café da manhã canudinhos com leite moça e para completar no almoço comi o resto do xis...fora isto tiveram outras guloseimas. Acabou que estou com 61,950. Mas também tem de dar um desconto pois estou com problemas digestivos e...tem de dar um desconto.

Esta semana pretendo correr, não tive mais ânimo para academias e ouros...o ballet...nem fui...

Fiz uma plástica capilar, que o cabeleireiro chamou de progressiva, e não deixou de ser porque meu cabelo ficou mega liso. Fez com a plástica capilar da Cadiveu. Foi muito caro e espero que dure os 3 meses que ele falou. Tô com muito pouco cabelo na cabeça....triste mas fazer o que? Pelo menos tá liso.

Acabou que não fui pra Gramado pois cancelaram a excursão, fiquei muito de cara. Fomos a Pelotas dar uma volta.
Abaixo eu mega lisa.
Bjos e até mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário