Visualizações de páginas da semana passada

terça-feira, 7 de maio de 2013

HIDRATAÇÃO CAPILAR E ALIMENTAÇÃO



Oi gente. Esses dias resolvi ir num salão para fazer uma hidratação no meu cabelo.
Fiquei de cara quando percebi que a moça colocou no meu cabelo um daqueles coquetéis de frutas (isso mesmo, aqueles cremes antigões), senti só pelo cheiro.
Ela me colocou num vaporizador e lá fiquei por aprox. 1 hora. Por incrível que pareça meu cabelo ficou muito macio e me perguntei....será que esse creme vagabundo agiu por causa do vaporizador, e eu aqui comprando cremes caros?

Óbvio que sim...lá fui eu e comprei uma touca metalizada e uma touca térmica daquelas antigonas...resultado:

Tenho lavado os cabelos e aplicado qualquer uma das minhas máscaras de tratamento, coloco uma touca plástica e a touca metalizada e deixo por uns 15 minutos. Depois coloco a touca térmica pré aquecida e deixo por 5 minutos e o resultado é maravilhoso. Parece que o cabelo absorve todo o creme pois quando lavo quase não sai creme. O cabelo fica mais liso e macio além de hidratado.
Minha meta é sempre que lavar o cabelo fazer hidratação desta forma (lavo 2 vezes na semana pois meu cabelo é seco). Além disso voltei a tomar o pill food para ver se acelero o crescimento do meu cabelo que graças a Deus parou de cair.


Referente a minha alimentação, tive vários deslizes e parece que me acostumei a comer só coisas "boas". Mas meu organismo que estava tão bem, já dá demonstrações de que o caminho não é por ai. Meu intestinou voltou a ser preguiçoso e uma das coisas que vou implementar a partir de hoje é não comer mais pão quando chegar em casa. Nada de pães, bolachas, etc...vou fazer uma sopinha com aveia e será isso que irei comer por volta das 19 horas e o meu suquinho de soja com laranja. A vida é feita de atitudes e se eu não tomar uma vou recuperar os quase 8 quilos que perdi nestes últimos 8 meses.

Bjos e até mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário