Visualizações de páginas da semana passada

quarta-feira, 15 de maio de 2013

Mais e mais mega hair

Oi gente,

Tô alucinada que chegue sábado de uma vez. Não vejo a hora de ficar com cabelão, linda maravilhosa. Achei esse texto na net e achei muito legal...bem eu:


O MEGA HAIR

Eu não queria juro que não queria! Ma me senti obrigada a escrever sobre ele. Ora, estou no meu direito, isso se chama liberdade Literária, e se não for também, pouco importa.


Eu estava no trabalho, quando derrepente um pop-up maldito ( ou bendito) apareceu no meu computador. Era esplêndido, magnífico. Diante de mim cabelos maravilhosos! Eu vi ele ele me viu, ele acenou pra mim e eu sorri. Daí fechei o pop-up que dizia:’’ mega hair, seus cabelos, mais lindos e longos!’’.

Voltei a minha rotina diária. Como de costume peguei minhas balas que guardo na gaveta e chupo uma entre um e-mail e outro, entre um ‘’oi, tudo bem, como vai?’’’e outro ‘’ vou bem e vc?’’ e continuei ao meu surto diário. Porem aquelas imagens não me saia da cabeça, como se me martelassem, me constrangessem por ser tão bonitos! Eu não ia colocar isso aqui, mas sabe, nunca fui a mais formosa dentre as mulheres, tão pouco a coisa mais linda que vem e que passa... Mas aquelas imagens que num milésimo de segundo passaram pela minha retina me trouxeram a luz, a um talvez futuro promissor com cabelos lindos. Então resolvi. Site de procura: ‘’MEGA HAIR’’olhei quase o dia todo aquelas mulheres maravilhosas com cabelos exuberantes, que transpareciam tamanha felicidade por conta de um cabelo.Liguei pro meu marido e decidi. Amor, vou colocar um mega hair! Coitado, talvez ele nem soubesse o que seria só me apoiou por não entender e pra não parecer bobo diante das coisas de mulheres.

Sai do trabalho decidida, já tínhamos o lugar e tudo mais,(I.B Junior Coiffeur- sim, isso é uma propaganda, e daí?) delicadamente obriguei meu marido a encontrar um lugar bom. Ao chegar no lugar, começou a paquera... Mediante a tantos cabelos, La estavam os meus, esperando para vir para a minha cabeça!Lindos, pretos e cheios de brilho. Putz, que dinheirão por uns fiozinhos de cabelo. Muita grana mesmo. Eu não poderia gastar tanto. Seria total falta de maturidade gastar tanto por uns fios de cabelo a mais, controle o senso de realidade. Não, nem parcelado, sei La, no dia de amanha! Vou embora desse lugar traiçoeiro agora!

Fui para casa, já de cabelos novos, me sentindo renovada, flutuando. Outra pessoa. Até meus seios cresceram mediante ao cabelo, fiquei mais jeitosinha. Incrível!Eu não podia dormir sem exibi-lo, afinal foi o que pensaram aquelas mulheres do pop-up.

Fomos os três a um restaurante, eu meus cabelos e meu marido. Gastamos os últimos centavos que ainda tínhamos.

Sim, sim. Estou linda com meus cabelos, mesmo com a cabeça doendo de tantos repuxados. Cheguei, entrei toda soberba( toda mulher babaca chega soberba quando esta usando algo novo, e toda mulher é babaca quando usa algo novo).Ninguém me olha. Quer dizer, meu marido me olha, e comenta: você esta triste?

Não, claro que não, como uma mulher com um cabelo daqueles ousaria ficar triste. Sou a mulher mais linda, madura e confiante desse lugar e tenho os cabelos mais caros que já tive em toda a minha vida. Nem somando a vida inteira com xampus SEDA eu conseguiria chegar ao valor dos meus cabelos, mas só pago mês que vem, então, até lá algo de milagroso já aconteceu na minha vida! Logo, eu nao estou triste querido!

Alem da cabeça dolorida, meu pescoço já não agüentava mais com tanto peso. Eu não via a hora de chegar em casa e tirar aquela maquiagem cabeluda de mim, mas infelizmente eles não saem para que possamos deixar de ser estrela, eles ficam conosco até quando não queremos e duram a vida toda! Já faziam dois dias que eu estava usando e a maldita dor de cabeça não passava, já tinha enriquecido o farmacêutico ao lado da minha casa, mas nada dava jeito, e como diz a minha vó desgraça de pobre nunca é pouca, um ponto do Mega soltou, eu parecia uma louca descabelada com câncer e meus cabelos estavam caindo. Até que finalmente o Fim de semana chegou, em meio a tanto desconforto fui refazer o ponto solto.

As dores de cabeça persistem até hoje, mas pelo preço que paguei, ainda que prevaleça a eternidade e soltem todos os pontos do mundo, esses cabelos não hão de se livrar de mim. Que seja pela felicidade que eles me trazem, iluminando minha auto-estima e, portanto me fazendo mais bonita. ;)
Emilia Couto

http://pensador.uol.com.br/frase/NzA4MTUz/

Nenhum comentário:

Postar um comentário