Visualizações de páginas da semana passada

terça-feira, 14 de maio de 2013

Mega lá vou eu



Bom dia gente,

Vou mudar o visual. Depois de ver o mega hair da minha irmã (gêmea) decidi que vou ser feliz, vou ter cabelão também. Chega de sofrimento por nunca conseguir ter cabelo comprido. O processo que ela fez foi o de queratina. Como temos o cabelo relaxado, a manutenção tem de ser de 2 em 2 meses para retirar relaxar e por de novo, espero que valha a pena.
Ficou melhor do que eu esperava e ela ficou muito bonita, recebeu elogios até do meu marido (que coisa).
Segue abaixo uma foto dela com mega na formatura (ela se formou em economia há 1 semana):








Tive que admitir que ela ficou muito bonita, ficou uma Beyoncé rsrsrsrss. 
Já comprei o cabelo e no sábado vou colocá-lo me desejem sorte. Quero mudar, quero me arrumar mais, me sentir mais bonita e feminina, pois pra quem não sabe trabalho na obra da Plataforma P58 e no meio de um monte de peão as vezes me sinto um...
As aulas começaram e preciso ainda mais melhorar a minha auto estima. Ontem foi meu primeiro dia de aula e não tem nenhum negro na minha sala, isso é muito triste...muito mesmo.
Não levanto bandeiras, mas as desigualdades ainda existem no Brasil, há quem duvide.

Da RA. continuo, mas agora com menor intensidade pois preciso me alimentar um pouco mais pois chego bem mais tarde em casa e é muito estressante fazer as coisas sem energia o suficiente. Tenho conseguido comer menos besteira e estou bem magra, meu marido até tem reclamado, as calças caem, mas me sinto mais bonita.

É isso gente, postarei mil fotos quando estiver cabeluda. Tinha dúvidas quanto a eficácia do processo, não queria detonar de vez meu cabelo, mas a minha irmã disse que é tranquilo que a vida fica normal, só não pode dormir com o cabelo molhado (coisa que eu não faço mesmo).

Adorei este blog da Mila, ela é linda e serve de exemplo para quem quer emagrecer e ficar linda...ela é muito linda mesmo e tirou várias encucações que eu tinha sobre o mega:

http://www.blogdamilamakeup.com/2012/03/minha-experiencia-com-mega-hair.html

Bju!



Nenhum comentário:

Postar um comentário