Visualizações de páginas da semana passada

quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Cabelos e mais cabelos

Oi gente,

No sábado passado fiz mais uma burrice: pintei meu cabelo. Estavam me falando que ele estava precisando de tinta e eu fui e comprei a cor chocolate da Garnier Nutrisse. Imagina uma pessoa com cabelo amarelo: Esse cara sou eu!!! Ou melhor...era eu até ontem. Pedi socorro pra minha amigona Edna que é minha cabeleireira master há 7 anos pois não queria ficar com aquela cor, que potencializou o aspecto ressecado do meu cabelo, mas também não queria pintar de novo e agravar ainda mais a situação do meu pobre cabelo. Ela me indicou a comprar uma tinta bem escura e um kit de cauterização (ela está sem salão no momento). Comprei a tinta Casting creme glosss que não tem amônia no tom 4.21 (acho que foi esse) e o kit de cauterização que agora não lembro o nome eu já tinha em casa faz séculos e estava com preguiça de usar pois eram muitos passos. Resumo: meu cabelo ficou bem escuro e ficou bem legal até, contando que ele está duro pois faz um mês que relaxei a raiz. O ruim disso tudo é que mesmo assim as pontas estão bem quebradiças e não poderei relaxar ele tão cedo; ela mandou esperar pelo menos 15 dias pois o cabelo ficou bem fragilizado.

Pretendo no sábado hidratar ele, penso até em comprar o tal Glicopan Pet que li em alguns blogs que faz muito bem pro cabelo; e vou passar o Botox que tenho meio pote ainda (da Nova Delle).

É gente, eu não aprendo mesmo, mas bola pra frente.

Vou tentar ir no Chuí neste findi ou no feriado que temos no próximo e comprar uns produtos da Loreal ou Kerastase lá. Ela me disse que são os melhores.

Beijos, estava com saudades do blog!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário