Visualizações de páginas da semana passada

sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Magra a qualquer custo??? Não obrigado.

Olá!!!!

Ando numa vibe bem cansada. Essa semana pra variar quase morri de tanta gripe. Aqui em Rio Grande é assim: um dia faz um calorão de morrer e no outro um frio desgraçado, ai não tem saúde que aguente.
Fiquei bem mal e acabei ficando 2 dias na casa da minha mãe, resumo da ópera: comi de tudo e muito. Não me culpo ainda mais depois do episódio de que estou com as defesas bem baixas. Parei com a neura, se tiver que comer eu como, só estou tentando comer mais frutas e legumes que eu tinha deixado pra trás.

Como é bom ficar com a mãe da gente. Aprendi a dar mais valor depois que a minha avó morreu em março. Foi um divisor de águas na minha vida. A gente tem de valorizar as pessoas enquanto elas estão vivas, depois não adianta chorar. Minha mãe me tratou maravilhosamente bem como só uma mãe faria.

Ontem me pesei e estava com 61,3 Kg, mas meu intestino também não tem funcionado, então vou me pesar amanhã e com certeza já baixou. Ultimamente para resolver tenho tomado leite de magnésia que não me causa dores abdominais e nem aquele desespero, é bem natural e não agride a flora intestinal.

Pretendo voltar pros 60 Kg mas sem loucuras. Não adianta ser magra e não ter saúde ou não ser feliz. Tenho visto muita gente vivendo em função disso e me pergunto se estão felizes...coisa boa comer, eu não deixo de comer, só como menores quantidades. Pra que viver se não posso comer um lanche ou uma batata frita??

É isso gente,

Bom findi pra todos! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário