Visualizações de páginas da semana passada

segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Relaxamento+ progressiva e o findi

Oi gente,

Como vocês já sabem, fiz uma baita "m" no meu cabelo no início deste mês, pintei de chocolate e fiquei quase loira. Coloquei um Chocolate Glacê da Casting creme gloss sem amônia em cima e meu cabelo ficou escuro como eu queria, mas bem detonado, não por culpa da coloração da Casting, que por sinal é muito boa, mas por causa da da Garnier Nutrisse que foi a que eu passei primeiro. Tive que hidratar, fiz 2 botox, uma cauterização, enfim...um processo que demorou mais de 20 dias até que eu pudesse retocar a progressiva no meu cabelo que já tava mega duro. Meu cabelo cresceu a olhos vistos. Estou tomando apenas o Lavitan. Não notei melhora no ânimo, acho que só vou notar agora quando acabarem as minhas férias da faculdade que é quando o cansaço de verdade recomeça.
Meu cabelo tá bem bonitinho e pretendo nunca mais fazer "m" nele, vou cuidar e só fazer relaxamento e progressiva e pintar com a tinta da Casting somente quando muito necessário.

Meu peso tá em 61Kg, tô de cara mas fazer o que? Estou de férias e acabo comendo mais e queimando menos calorias, estou tentando voltar pros eixos mas tá difícil. Ontem foi aníver de 10 anos da minha sobrinha e comi demais cheguei passando mal em casa, comi muito salgadinho, refri, doces, bolo...enfim...tudo o que tinha e não tinha direito. Não me arrependo. Hoje não comi quase e nem estou sentindo fome. Estou bem inchada por causa de tanto refrigerante. Vou dar uma limpada no organismo, tomar um limão com água morna e quando muito um suco de laranja quando chegar em casa, lá pelas 19h.

Assim que tirar uma fotinho bonita eu posto pra vocês.

Beijos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário